A Confirp possui uma Política da Qualidade que permeia sua atuação, tendo como compromisso fornecer informações e soluções econômico financeiras para a Gestão Empresarial de seus clientes, através de:

Seus processos melhorados continuamente de forma a aumentar a satisfação de seus clientes;

 Colaboradores capacitados;

Atendimento dos interesses dos investidores de forma a garantir a perpetuidade da organização.

Os objetivos da qualidade são estabelecidos nas funções e nos níveis pertinentes, são mensuráveis e coerentes com a política da qualidade. As metas destes objetivos são definidas nas reuniões de Análise Crítica da Direção.

Mas, mais que isso, temos uma definição muito clara de nossa Visão,  Missão e Valores

missaovisaovaloresconfirp

Visão - Ser referência em empresa de contabilidade no Brasil

Missão:

Ser uma companhia de grande porte (mercado contábil);

 Ter clientes diversificados (setores e regiões);

Ter clientes estruturados, em sinergia com nossos produtos e negócios;

Ser reconhecida por clientes, competidores, colaboradores e investidores como empresa desenvolvedora de novos produtos e negócios;

Ter liquidez financeira e gestão profissional em nossos negócios e serviços, com equipe motivada e alinhada a visão;

Ser uma empresa desejada por clientes, competidores, colaboradores e investidores;

Proporcionar valor ao cliente e auferir lucros aos investidores;

Ter sempre uma trajetória de crescimento;

Ter atendimento diferenciado

Valores:

Credibilidade – Transmitir segurança, confiança e seriedade a clientes, competidores, colaboradores, fornecedores e investidores;

Relacionamentos – Construir relações sólidas com clientes, colaboradores, fornecedores e investidores;

Inovação – Ter a inovação como fonte de vantagem competitiva e de rentabilidade;

GlobaisTer Visão, estratégia e ações voltadas ao mercado global no qual a comunidade de negócios brasileira está inserida;

HumanosTer o sucesso nos negócios fundamentado no capital humano;

ComprometimentoSer uma empresa comprometida com clientes, colaboradores, fornecedores e investidores;

TecnológicosTer a tecnologia como fonte de vantagem competitiva e de rentabilidade;

ÉticosTer atitudes éticas perante clientes, competidores, colaboradores, fornecedores, investidores e governo em torno da marca Confirp.