MKT---RH-SITE

PALESTRA GRATUITA | RH: Os 07 Passos para desenvolver estrutura de metas e remuneração variável

Dia 29 de Maio de 2018

Horário: 09:00 às 12:00
Local: Auditório Confirp
Endereço: Rua Alba, 96

Sobre o tema:

Todo gestor conhece as dificuldades de se montar uma equipe eficiente, focada nas metas estabelecidas. Sabe muito bem que não é nada fácil encontrar o profissional adequado para uma função específica; e que, quando encontra, também é um tremendo desafio mantê-lo motivado, empenhado em suas tarefas e alinhado aos objetivos da empresa.

A remuneração variável vem ganhando cada vez mais espaço dentro do mercado de trabalho ao longo dos últimos anos, já que empresas e gestores percebem, a cada dia, uma série de novas vantagens que podem surgir ao aderir a esse tipo de bonificação.

 

Pensando nisso a Confirp desenvolveu a palestra: Os 07 Passos para desenvolver estrutura de metas e remuneração variável.

 

Confira os tópicos que serão abordados:

  • O que motiva?
  • A importância de implementar este tipo de renumeração.
  • Desenvolvendo estratégia e ferramenta de renumeração variável.
  • Indicadores: o que são e como devem ser representados.
  • Amplitude de indicadores.
  • Resultados esperados
  • Formas de comunicação.

Palestrantes:

Celso Bazzola

Administrador de Empresas; Pós-Graduado em Recursos Humanos, Coaching (Executivo e Carreira) com Especialização em Remuneração, Legislação Trabalhista e Clima Organizacional. Professor de graduação e MBA. Especialista no desenvolvimento e apresentação de diversos treinamentos corporativos e cursos de extensão envolvendo estratégias e operações em toda a área de RH. Dedica-se também a realização de diversas palestras sobre o ambiente corporativo sempre com destaque para os impactos da gestão de RH nos resultados das organizações. Consultor com dezenas de projetos conduzidos em empresas de médio e grande porte.

Localização

Confirp Contabilidade

*As confirmações de presença são feitas por ordem de inscrição. Lembramos que disponibilizamos duas vagas por empresa, assim se sua empresa possui mais colaboradores interessados pedimos que aguardem próximas datas.  Agradecemos a compreensão.