MKT---INVESTIMENTO-2018

PALESTRA GRATUITA | OS MELHORES INVESTIMENTOS PARA 2018

Dia 25 de Abril de 2018

Horário: 09:00 às 13:00
Local: Auditório Confirp
Endereço: Rua Alba, 96

Sobre o tema:

Quem consegue guardar dinheiro, enfrenta uma grande dúvida: qual o melhor investimento perante um cenário altamente instável? Realmente, essa é uma pergunta que não tem resposta fácil. Principalmente ao lembrarmos que diversos investidores perderam muito dinheiro em ações e que a poupança vem rendendo menos que a inflação.

Para responder essa questão a Confirp Consultoria Contábil, em parceria com a Atlas Investimentos realizará a palestra gratuita Os Melhores Investimentos para 2018, que acontecerá no dia 25 de abril, das 09 às 13 horas, no Auditório Confirp.

Nesse evento é justamente isso que o participante aprenderá: os caminhos para obter os melhores rendimentos. A primeira questão a ser levada em conta na hora de investir é que não existe uma fórmula exata sobre o tema; por isso que é fundamental a participação no evento.

No evento também se vai saber o que vai acontecer no mercado dos investimentos em 2018 com as oscilações do cenário político. Saiba onde você deve investir e por que investir em 2018.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Cenário Econômico
  • Tipos de Aplicações Financeiras
  • A importância de comprar antes de investir

Palestrantes:

Carollyne Mariano

Sócia da Atlas Invest (AAI), plataforma de agentes de investimento do Grupo BWAG. Ela possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro, sendo agente autônomo de investimento desde 2008. Anteriormente atuou na área comercial da Beta Independent AAI, tendo iniciado sua carreira profissional na Finabank Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários. Formada em economia pela Pontifícia Universidade Católica – PUC SP.

Localização

Confirp Contabilidade

*As confirmações de presença são feitas por ordem de inscrição. Lembramos que disponibilizamos duas vagas por empresa, assim se sua empresa possui mais colaboradores interessados pedimos que aguardem próximas datas.  Agradecemos a compreensão.