MKT---Principais-Mudancas-na-Legislacao-Tributaria---22_01---SITE

PALESTRA GRATUITA! (PRESENCIAL)

PALESTRA GRATUITA | COMO EVITAR AUTUAÇÕES FISCAIS EM SUA EMPRESA

Vagas Limitadas

Data: 13 de Fevereiro de 2019

Horário: 9h às 12h
Local: Auditório Confirp
Endereço: Rua Alba, 96, Jabaquar
a

Sobre o tema:

COMO EVITAR AUTUAÇÕES FISCAIS EM SUA EMPRESA

Que a legislação tributária brasileira é um verdadeiro caos, todos sabem. Praticamente diariamente existem alterações em distintos pontos, cabendo aos empresários buscar por constantes atualizações.

No ano de 2019 não será diferente, serão muitas as novidades e para que os clientes da Confirp possam se prepararem, tendo um grande diferencial competitivo, será realizado no dia 13 de fevereiro a palestra: Como evitar autuações fiscais em sua empresa. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site da Confirp – https://materiais.confirp.com/principais_motivos_de_autuacoes

 

O objetivo é mostrar para os participantes um detalhamento dos principais pontos que sofrerão mudanças e tendências tributarias para o futuro do empreendedorismo nacional. O palestrante será o diretor tributário Welinton Mota, que possui grande experiência na análise dos impactos das mudanças.

 

“É importante ter em mente que esse ano deve ser de importantes mudanças, que impactarão no cotidiano da gestão, já começamos com o e Social, mas teremos novos avanços no SPED e em diversos outros campos. O caminho para o empresário é estar informado”, explica Mota.

Data – 13 de Fevereiro 2019

Horário – das 9h às 12h

Local: Auditório da Confirp – Amadeu Domingos

Rua Alba, 96 – Jabaquara

São Paulo – SP

Palestrante:

Welinton Mota

Diretor Tributário da Confirp Consultoria Contábil. Pós-graduado em Direito Tributário pelo IBET. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e bacharel em Ciências Contábeis pela UniRadial

Localização

Confirp Contabilidade

*As confirmações de presença são feitas por ordem de inscrição. Lembramos que disponibilizamos duas vagas por empresa, assim se sua empresa possui mais colaboradores interessados pedimos que aguardem próximas datas.  Agradecemos a compreensão.